Início > Uncategorized > “Me sinto pronto para a F-1”, afirma Hulkenberg

“Me sinto pronto para a F-1”, afirma Hulkenberg

Alemão espera se adaptar à categoria como na GP2, onde levou título

Nico Hulkenberg, piloto da Williams e campeão da GP2 em 2009, disse estar preparado para fazer sua temporada de estreia na F-1.

O jovem piloto revelou que espera se adaptar à categoria tão rapidamente quanto se adaptou à categoria de acesso à F-1, onde levou o título de forma antecipada logo em seu ano de estreia.

Me sinto muito mais confiante e pronto para a F-1, afirmou. Fazer um ano na GP2 me ajudou bastante, significativamente, e me fez melhorar em todos os aspectos. Gostei daquela temporada e definitivamente me sinto pronto para esta grande tarefa.

Tive um ótimo ano em 2009 e não esperava ter sido tão competitivo na GP2. Esperava um ano muito difícil, mas acabou bem, e a segunda metade da temporada foi fantástica.

Se eu puder me adaptar tão rapidamente à F-1 como fiz na GP2, então será muito bom. A quantidade de testes antes da primeira corrida não é muito grande, mas vou fazer o meu melhor para chegar lá o mais rápido possível, completou.

[Fonte: tazio.uol.com.br] - Fotos: Daylife/Getty Imagens
  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

