Início > Uncategorized > Kövalainen quer recuperar sua reputação com a Lotus

Kövalainen quer recuperar sua reputação com a Lotus

Heikki Kövalainen declarou estar confiante que poderá voltar a ter estabilidade na F-1, com a oportunidade que a equipe Lotus está lhe proporcionando.

O finlandês recebeu muitas críticas, enquanto era companheiro de Lewis Hamilton, na McLaren, mas não se mostra preocupado com a situação e apenas espera encontrar o bom momento que teve com o time inglês.

Sempre tive 100% de confiança na minha capacidade e muitas pessoas que estão ao meu redor sempre me apoiaram. Não tenho nenhum problema com críticas das pessoas, público ou da equipe, disse Kövalainen.

Sou bem consciente sobre quem sou, onde estou e o que preciso fazer. Para mim é muito fácil de trabalhar com filosofia. Realmente não me incomoda o que as pessoas de fora dizem, acrescentou.

Claro que para permanecer na F-1 e estar entre os melhores pilotos você tem que fazer boas atuações e na McLaren, não fui capaz de fazer isso. Tenho a sorte de pode me provar de novo e colocar o meu nome onde deveria estar. Estou confiante de que posso fazer isso, encerrou.

[Fonte: amigosdavelocidade.uol.com.br]
  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

