Início > Uncategorized > Force India não vê problema em ter perdido teste

Force India não vê problema em ter perdido teste

Equipe indiana não participou das atividades em Valência, na última semana

Mark Smith, chefe aerodinâmico da Force India, está confiante de que a equipe não estará em desvantagem no início do Mundial de 2010 da F-1, embora tenha perdido a sessão de testes de pré-temporada, em Valência, na Espanha.

A equipe abriu mão de participar das primeiras atividades da categoria em 2010 para ganhar mais tempo no desenvolvimento do carro, e lançará o VJM03 no próximo dia 9, em Jerez de La Frontera.

Não acho que perdemos muito neste aspecto, disse o britânico à revistaAutosport. Sempre consideramos continuar nosso desenvolvimento aerodinâmico por mais uma semana.

É sempre difícil evoluir com testes limitados, mas como teremos um carro pronto para ser testado em Jerez, então é melhor para nós que comecemos um pouco mais tarde.

Quando você pensa sobre isso, é um pouco diferente para nós, porque temos o mesmo motor, a mesma caixa de câmbio e os mesmos recursos eletrônicos, e estas são as coisas que, normalmente, são mais propensas a dar problemas.

Você sempre verá algo em cada carro que fará você pensar: ‘isso é interessante’. Mas entender como cada uma destas peças funciona no seu carro é a coisa fundamental. Não vimos os carros e pensamos: ‘perdemos algo importante’. Apenas estamos animados para começarmos os testes em Jerez, encerrou.

[Fonte: tazio.uol.com.br] - Fotos: Daylife/Getty Imagens
  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: