Início > Uncategorized > Christian Klien ainda quer vaga em uma equipe de F-1

Christian Klien ainda quer vaga em uma equipe de F-1

Mesmo vendo as suas chances diminuírem cada dia mais com a proximidade do início da temporada 2010 da Formula 1, o austríaco Christian Klien ainda quer assegurar uma vaga na categoria, e como piloto principal de uma das equipes que tiverem a situação indefinida a esse respeito.

O problema é que nas últimas semanas ele viu duas importantes vagas serem preenchidas: o espanhol Pedro de la Rosa, de 39 anos, foi para a Sauber, enquanto que o russo Vitaly Petrov estreia a si mesmo e ao seu país na F-1 assinando pela Renault.

Sendo assim, restam apenas duas vagas em aberto: uma na novata espanhola Campos Meta, de Bruno Senna, e outra na US F1, estreante norte-americana. E estas pequenas possibilidades mantém as esperanças de Klien para o ano de 2010.

Enquanto tiverem cockpits livres eu vou tentar muito. Estive bem próximo de fechar com a Sauber e a Renault. Estava correndo durante o dia quando estas equipes contrataram De la Rosa e Petrov, revelou o austríaco, que completou 27 anos neste domingo e correu de 2004 a 2006 como piloto titular, depois passando a ser corredor de testes da BMW Honda e da Sauber.

[Fonte: espnbrasil.terra.com.br]
  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: