Início > Uncategorized > Futuro de Álvaro Parente ainda incerto

Futuro de Álvaro Parente ainda incerto

Álvaro Parente (esq), na primeira formação do time da Virgin Racing – 15Dez2009

Depois da desilusão que foi o seu afastamento da equipa Virgin Racing por alegado incumprimento contratual por parte do Instituto de Turismo de Portugal (ITP), Álvaro Parente continua com o seu futuro no automobilismo em moldes incertos, falando-se agora de uma hipotética ligação à Stefan Grand Prix.

Segundo informações reveladas hoje pelo jornal O Jogo, o piloto portuense teria encetado contactos com a formação liderada pelo sérvio Zoran Stefanovic, embora nada ainda estivesse confirmado em relação a uma possível ligação à nova equipa de F1, a qual não tem garantido um lugar na temporada de 2010.

Contactado pela AutoSport, o manager de Parente, Pedro Moreira Santos revelou que este desfecho [o afastamento da Virgin] já era esperado há algum tempo, sabíamos como as coisas estavam a ir mas só pudemos falar agora, pelo que já tínhamos realizado contactos com várias equipas, embora nada de concreto.

Garantindo que procuram agora uma solução para o piloto poder competir na temporada de 2010, o mesmo responsável não atribui grande importância à notícia dos contactos com a Stefan GP, admitindo que essa informação vale o que vale“.

Recorde-se que a Stefan GP é uma nova equipa liderada por Zoran Stefanovic, elemento que mesmo não dispondo actualmente de uma vaga na grelha de partida para o Mundial de Fórmula 1 para 2010, continua a trabalhar a ‘todo o gás’ para ingressar na modalidade, esperando por uma eventual desistência de uma das outras novas equipas, como a Campos Meta 1 ou a USF1.

[Fonte: autosport.aeiou.pt]
  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: