Início > Uncategorized > “Campos pode desaparecer hoje”, afirma jornal

“Campos pode desaparecer hoje”, afirma jornal

Adrian Campos, proprietário da Campos Meta

Publicação espanhola diz que Dallara cansou de esperar pagamento de time

A situação na equipe Campos fica cada vez mais complicada. Após seu proprietário, Adrián Campos, confirmar que o time passava por dificuldades financeiras, o rumor que surge desta vez é que a Dallara, fabricante de seu chassi, cansou de esperar uma solução no imbróglio envolvendo a equipe espanhola.

De acordo com o jornal AS, a fabricante italiana deve ceder o chassi já construído para a Campos à Stefan GP, que vem forte na briga por uma vaga no grid neste ano. A publicação diz que o prazo estipulado para que Adrián Campos arrumasse um investidor teria se esgotado e, descrente da confiabilidade da equipe espanhola, a Dallara abandonou o negócio.

Em recentes entrevistas, uma delas exclusiva ao Tazio, Adrián Campos reiterou o compromisso com a Dallara e disse que uma parceria seria anunciada em breve.

O nome mais cotado para salvar a Campos era o de Tony Teixeira, investidor e ex-dono de time na A1GP, que manifestou interesse em entrar na F-1.

Entretanto, de acordo com o AS, esta sexta-feira é o dia D para a Campos, que precisa anunciar um investidor caso deseje manter seu compromisso com a Dallara.

Se o débito da Campos não for sanado até 5 de fevereiro, o carro da Dallara se torna propriedade da Stefan GP, disse a publicação.

A fabricante italiana não está disposta a esperar mais, especialmente agora que um comprador para os carros que eram destinados à Campos entrou em cena, finalizou.

A possível saída da equipe Campos arruinaria os planos do brasileiro Bruno Senna único piloto anunciado pelo time espanhol de fazer sua estréia na F-1.

[Fonte: tazio.uol.com.br]
  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: