Início > Uncategorized > Massa: Alonso é o favorito “sem dúvida”

Massa: Alonso é o favorito “sem dúvida”

Felipe Massa foi o primeiro a testar o novo carro da Ferrari nesta semana em Valência, na Espana. O piloto brasileiro andou com o modelo F10 nas últimas 2ª e 3ª-feiras e ficou animado com os primeiros quilômetros percorridos. Massa registrou sua melhor volta com a marca de 1min11s722.

O tempo é o segundo melhor dessa semana e só perde para outro piloto Ferrari: Fernando Alonso. O bicampeão do mundo estreou no time italiano nesta quarta-feira e cravou 1min11s470. A tendência é de um carro consistente e competitivo neste ano e, também, de um bom duelo interno em Maranello.

Mas em entrevista para o jornalista Lívio Oricchio, do Jornal da Tarde, de São Paulo, Felipe Massa preferiu de certa forma rejeitar um posição entre os favoritos à briga pelo título dessa temporada:

Com tantos campeões mundiais na pista, Schumacher, Alonso, Hamilton e Button, é normal se esperar que eles possam ser campeões de novo. Eu não fui em 2008 por bem pouco. É até bom não estar na lista de favoritos ao título. O importante é que me sinto em condições de ser campeão, falou.

Ele (Alonso) está no topo da lista, sem dúvida. Mas é bom não esquecer que sempre compartilhei meus times com grandes pilotos também. Michael (Schumacher), Kimi (Räikkönen), apesar das críticas… O Fernando é apenas outro desses grandes, disse.

[Fonte: amigosdavelocidade.uol.com.br]
  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: