Início > Uncategorized > ITP nega que Parente tenha feito parte das negociações com a Virgin

ITP nega que Parente tenha feito parte das negociações com a Virgin

Foi um Álvaro Parente naturalmente abatido que hoje se desdobrou em entrevistas, tentado explicar o porquê de ter sido apresentado pela Virgin Racing, e no dia seguinte receber uma comunicação do ITP a referir que afinal não pretendia assinar o acordo que tinha negociado.

O que se passou, está no segredo dos Deuses, e do Turismo de Portugal contrapõem que nunca chegou a haver acordo com a Virgin.

Fonte do Instituto do Turismo de Portugal (ITP) admitiu a existência de negociações com a Virgin Racing, mas nega sequer que o nome de Àlvaro Parente tenha feito parte das negociações. Em declarações ao Público, José Pedro Santos, porta-voz do ITP confirmou contactos durante o ano de 2009, mas as negociações nunca envolveram Álvaro Parente. A relação custo-benefício não era suficientemente atractiva para o Turismo de Portugal“.

No comunicado que emitiu hoje, Álvaro Parente refere a existência de uma reunião entre o secretário de Estado do Desporto, Laurentino Dias, e os responsáveis da Virgin Racing, mas da Secretaria de Estado da Juventude e Desporto, novamente em declarações ao Público,  dizem não ter nenhum comentário a fazer sobre o assunto.

Agora, a possibilidade de Àlvaro Parente conseguir um lugar numa equipa forte da GP2 Series está também em causa, pois pelos vistos perdeu-se imenso tempo no meio de todo este imbróglio que dura desde Setembro de 2009.

[Fonte: autosport.aeiou.pt]
  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: