Início > Uncategorized > Fernando Alonso afirma que não está 100% ainda

Fernando Alonso afirma que não está 100% ainda

Fernando Alonso alega que, ainda, não está em plena forma. O espanhol, agora titular da escuderia Ferrari, testou durante toda a quarta-feira o modelo F10 na pista permanente do autódromo Ricardo Tormo, em Valência, na Espanha.

Mesmo abaixo do 100%, Alonso cravou a melhor marca do dia – e da semana – com o tempo de 1min11s470.

Ainda não estou cem porcento para tirar do carro todo o rendimento possível, declarou o bicampeão em Cheste, após o teste. Também ainda não conheço o carro. Mas para isso serve a pré-temporada, continuou o piloto espanhol.

Tenho que melhorar minha capacidade de pilotar (o F10) e melhorar fisicamente para chegar 100% na primeira prova do ano, explicou Alonso. De qualquer forma estou tranquilo porque uma de minhas virtudes é a adaptação rápida, disse.

[Fonte: amigosdavelocidade.uol.com.br]
  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

