Início > Uncategorized > Schumi: “Estou muito otimista para a temporada”

Schumi: “Estou muito otimista para a temporada”

Schumacher com o Mercedes W01 no 3º dia de testes em Valência – 03Fev2010

Alemão se mostra confiante e feliz com a equipe: “Já me sinto em casa”, afirmou

Michael Schumacher voltou a fechar mais um dia de testes entre os três primeiros colocados na tabela de tempos.

No entanto, o alemão abandonou a sessão mais cedo que os demais pilotos, já que enfrentou um problema hidráulico em sua Mercedes W01.

Fazendo um balanço geral de seu desempenho e da performance da equipe ao longo dos três dias de atividades em Valência, Schumacher mostrou-se satisfeito e confiante para o restante da temporada.

Estou muito feliz por ter voltado a um carro de F-1 nesta semana, disse o heptacampeão. Nós tivemos um período curto entre segunda-feira e hoje.

A experiência foi muito positiva e o carro está funcionando perfeitamente, apenas um pequeno vazamento hidráulico nos fez abandonar a sessão de hoje um pouco mais cedo.

O foco principal é a confiabilidade. Fizemos o máximo de voltas que pudemos, então não estamos muito preocupados em olhar os tempos de volta, agora.

É um novo desafio e uma experiência nova para mim neste ano, mas conhecer Ross tão bem e voltar a trabalhar com ele fez com que as coisas se tornassem mais fáceis. Já me sinto em casa com a equipe.

Estou me sentindo novo e motivado, além de muito otimista para a próxima temporada. Mal posso esperar para voltar ao carro e continuar o programa de testes em Jerez na próxima semana, concluiu.

[Fonte: tazio.uol.com.br]
  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

