Início > Uncategorized > Robert Kubica pode voltar a competir em “rali”

Robert Kubica pode voltar a competir em “rali”

Robert Kubica (Renault) declarou que pode voltar a competir em ralis durante o verão europeu. No mês passado, o polonês participou do Rali de Monte Carlo, mas teve que abandonar a prova, devido a uma falha no motor de seu carro.

O piloto afirmou que irá concentrar o seu trabalho na F-1, mas quando aparecer a oportunidade não irá desperdiça-la.

Eu quero me dedicar 100% à F-1. Acho que teremos um período difícil com a Renault e um grande desafio para voltar a um bom nível, por isso estou 100% comprometido com isso. Mas quando houver uma pausa de três ou quatro semanas, talvez, eu faça algumas corridas, encerrou.

[Fonte: amigosdavelocidade.uol.com.br]
  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

