Início > Uncategorized > Petrov: “Estava realmente calmo e concentrado”

Petrov: “Estava realmente calmo e concentrado”

Vitaly Petrov na apresentação do Renault R30 em Valência – 31Jan2010

Primeiro russo a ser titular na F-1 fala sobre sua primeira vez com a Renault

O russo Vitaly Petrov falou aos jornalistas em Valência sobre sua primeira experiência a bordo de um carro da categoria. Ele, que guiou o Renault R30 nesta quarta-feira, terminou o dia na sexta posição após completar 75 voltas.

Nós fizemos todo o programa que precisávamos. Eu entendo o carro como um F-1 trabalha na pista, então estou feliz que tenhamos conseguido fazer um bom trabalho, comentou o piloto, que negou que estivesse nervoso em suas primeiras voltas com o carro. Não foi como a minha estréia em Grandes Prêmios. Hoje eu estava calmo, me concentrei, estava realmente calmo.

O piloto, vice-campeão da GP2 em 2009, comparou o comportamento de um carro da Fórmula 1 ao de um bólido da categoria de acesso. É um carro muito mais rápido. É único o que você sente nas curvas de altas, na aceleração do carro.

Perguntado pelo Tazio (tazio.com) sobre sua condição física após seu primeiro teste, o piloto disse não ter tido problemas. Hoje foi bom. Não suei, mas tenho que trabalhar um pouco mais no pescoço porque teremos pistas de vários tipos nesse ano. Mas estarei preparado.

[Fonte: tazio.uol.com.br]
  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

