Início > Uncategorized > Hamilton celebra fim dos problemas no novo modelo

Hamilton celebra fim dos problemas no novo modelo

Lewis Hamilton no segundo de testes em Valência – 02Fev2010

“Ainda bem que nos livramos de uma porção de defeitos do carro passado”

Lewis Hamilton deixou a garagem da McLaren com um grande sorriso no rosto e uma certeza: a nova temporada não será tortuosa como foi o ano de 2009.

O inglês deu as primeiras voltas com o modelo MP4-25 nesta terça-feira, em Valência, e se mostrou feliz com o que viu. É como a diferença da noite para o dia a comparação da primeira volta hoje e o primeiro teste de 2009. Tenho uma reação positiva, disse.

Fiquei bem próximo do desenvolvimento do carro e dos resultados obtidos no fim de 2009 então ver este carro crescer e trabalhar nele me deixou muito empolgado para andar e ver onde melhoramos, continuou.

Para Hamilton, a melhor coisa foi o fim dos defeitos do carro anterior, um pesadelo para ele e Heikki Kovalainen, hoje na Lotus: Ainda bem que nos livramos de uma porção de defeitos que o carro passado possuia. Entrei na pista hoje e me senti bem. Saí sorrindo e não vi nenhum problema. Claro, existem áreas onde podemos evoluir.

Sobre as outras equipes e as chances da McLaren nesta temporada, Hamilton foi comedido em suas opiniões: prefere esperar o início do campeonato, em março no Bahrein.

Claro que a Ferrari parece ser muito rápida, assim como a Sauber, mas não sabemos a quantidade de combustível que eles carregaram. Estamos tranquilos com o nosso trabalho, mas precisamos achar um pouco mais de tempo.

É cedo para dizer se seremos candidatos ao título. Sinto é uma grande evolução em relação a 2009, mas não sinto que estamos dois ou três segundos mais lentos. O progresso será feito a partir de hoje e, a partir do momento em que não estamos em último, é uma ótima sensação, encerrou.

[Fonte: tazio.uol.com.br]
  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: