Início > Uncategorized > Schumacher: “Me senti como se estivesse em 1991”

Schumacher: “Me senti como se estivesse em 1991”

Schumacher após 1º dia de treino ficando em terceiro com a estréia da Mercedes W01 – Valência – 01Fev2010

“Me sinto como um jovem que tem um brinquedo na mão e se diverte”, diz

Aos 41 anos, Michael Schumacher nunca imaginou que se sentiria novamente com 22 anos. Mas isto aconteceu nesta tarde, quando ele fez seu primeiro teste como piloto da Mercedes, em Valência.

Sinto como se estivesse em 1991, sinceramente. Quando cheguei na F-1, fiquei chocado na primeira volta e extremamente excitado da segunda em diante. E é exatamente o mesmo, hoje, afirmou o alemão, que usou uma pequena frase para exemplificar sua sensação.

Me sinto como um jovem que tem um brinquedo na mão e se diverte, comentou Schumi, que disse estar ótimo fisicamente. Estou bem. Trabalhei muito bem e me preparei de forma extremamente precisa. O resultado foi este, destacou.

O carro MGP W01 também recebeu muitos elogios: Acho que fizemos um trabalho muito bom. Os caras fizeram um trabalho fantástico, fazendo pequenas checagens de controle e tornando o carro confiável. Demos mais de 80 voltas e, para o primeiro dia, é demais.

Por fim, Schumacher achou diferente estar na pista e ver a Ferrari treinando sem ele. Naturalmente, vi meu velho carro na pista e não estava nele. É uma sensação estranha. Mas foi bom ver meu irmão na pista, no carro, e gostei de ver meus amigos da Ferrari.

[Fonte: tazio.uol.com.br]
  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

