Início > Uncategorized > Nico celebra bom ambiente na equipe Mercedes

Nico celebra bom ambiente na equipe Mercedes

Nico Rosberg na apresentação do Mercedes W01 em Valência – 01Fev2010

Alemão não consegue afirmar se W01 é um modelo capaz de lutar por títulos

Após conduzir o W01 pela pista de Valência, na Espanha, Nico Rosberg mostrou-se ainda incerto quanto ao desempenho da equipe Mercedes no Mundial de 2010.

Para o jovem tedesco, ainda é cedo para traçar qualquer tipo de prognóstico a respeito da competitividade do modelo, mas um fato positivo destacado por Nico é o bom ambiente que ele encontrou na equipe.

As primeiras impressões do carro foram muito positivas, disse o jovem piloto à revista Autosport. Foi ótimo, embora seja difícil comparar, porque há muita gente com níveis diferentes de combustível e não corremos nesta pista por muito tempo.

Nos últimos anos, você poderia ter uma impressão melhor. Agora, com o nível de combustível, você realmente não sabe o que as outras pessoas estão fazendo.

O desempenho é bom, sim. Mas é impossível dizer, hoje, se lutaremos pelo campeonato. Há tantas circunstâncias novas que eu não posso sentir se este é ou não é um carro vencedor. No geral, é muito bom, mas é impossível ter certeza sobre o desempenho, agora.

Para ser honesto, senti tudo muito semelhante. Foi uma sensação agradável. O carro, a pilotagem, a forma como o condutor se sente, tudo isso é diferente, mas eu realmente me senti em casa muito rapidamente. Isso foi bom. Foi muito semelhante ao que eu estou acostumado, em tudo, completou.

[Fonte: tazio.uol.com.br]
  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: