Início > Uncategorized > De la Rosa pode deixar a presidência da GPDA

De la Rosa pode deixar a presidência da GPDA

Pedro de La Rosa na apresentação do Sauber C29 em Valência – 31Jan2010

Com a vaga de piloto titular na equipe Sauber, Pedro de la Rosa pode diminuir sua participação na GPDA (Associação dos Pilotos de GPs). O espanhol assumiu o cargo quando era piloto de testes da McLaren em 2008.

De la Rosa reconhece que talvez não possa ter tempo suficiente para exercer o cargo. Eu ainda não sei. Não tomei uma decisão. Precisamos conversar entre os membros da GPDA, disse.

Obviamente, para mim, será muito mais difícil manter a presidência, porque eu não vou poder me dedicar tempo suficiente, então isso é algo que eu preciso conversar com os diretores e membros, acrescentou.

Minha opinião é que precisamos de alguém mais dedicado do que um piloto de corrida. Quando eu era um piloto de teste era fácil, agora é muito mais complicado, por isso vou falar com eles primeiro, encerrou.

[Fonte: amigosdavelocidade.uol.com.br]
  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

