Início > Uncategorized > Buemi crê em melhor desempenho no seu 2º ano

Buemi crê em melhor desempenho no seu 2º ano

Suíço acredita que experiência o ajudará a somar mais pontos na temporada

O suíço Sébastien Buemi, que volta a pilotar seu carro da Toro Rosso nesta segunda-feira, em Valência, afirmou que está mais confiante nesta temporada em relação a seus resultados e que acredita poder iniciar seu segundo ano na categoria de uma melhor forma.

Para ser honesto, sinto-me um pouco mais confiante. Primeiro de tudo, conheço quase todos os circuitos apesar de Coréia e Montreal serem novos e me sinto mais seguro porque sei como funciona um final de semana. Esse não era o caso no passado, disse o suíço ao site da revista inglesa Autosport.

Estar com a mesma equipe, os mesmo mecânicos, engenheiros, e trabalhar com as mesmas pessoas de novo é um aspecto muito bom. É difícil saber o que conseguiremos atingir porque não sabemos a performance dos outros carros, mas sinto-me muito confiante.

Para este ano, a Toro Rosso desenvolveu pela primeira vez um carro próprio, sem interferência da Red Bull, equipe principal da marca.

Isto é positivo. Pudemos ver há dois anos, quando a Toro Rosso começou o ano com o carro velho…precisamos conquistar pontos e, para isso, temos de trabalhar duro para sermos competitivos, completou.

As mudanças no carro são muito grandes, com a mudança no tanque de combustível, os pneus dianteiros menores e nenhuma cobertura de rodas. Houve muitas mudanças, mas será importante neste ano conseguir terminar as corridas. Podemos somar muitos pontos se ao menos terminarmos algumas corridas, finalizou.

Em 2009, Buemi foi o 16º colocado no campeonato e somou seis pontos. Seus melhores resultados foram na Austrália e no Brasil, quando terminou na sétima posição.

[Fonte: tazio.uol.com.br]
  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: