Início > Uncategorized > “Me sinto novamente como um piloto”, diz De la Rosa

“Me sinto novamente como um piloto”, diz De la Rosa

Pedro de La Rosa na apresentação do Sauber C29 em Valência – 31Jan2010

Após sete anos sem competir como piloto titular na F-1, Pedro de la Rosa afirmou que já estava sentindo falta de disputar corridas.

Finalmente, me sinto novamente como um piloto. Eu realmente sentia falta de competição, já que estava fora das pistas. Ao mesmo tempo, eu aprendi muito tecnicamente e com relação aos sistemas, e agora quero trazer este conhecimento para a equipe, disse o espanhol.

De la Rosa, que será companheiro de time do japonês Kamui Kobayashi participou de 71 provas, com um segundo lugar como seu melhor resultado.

[Fonte: amigosdavelocidade.uol.com.br]
  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

