Início > Uncategorized > Kobayashi pretende deixar Sauber “orgulhoso”

Kobayashi pretende deixar Sauber “orgulhoso”

Kamui Kobayashi na apresentação do novo carro da Sauber, o C29 – 31Jan2010

Japonês compete nesta temporada ao lado do espanhol Pedro de la Rosa

O japonês Kamui Kobayashi está determinado a provar que suas boas performances nos dois GPs que disputou em 2009 não foram só por sorte e pretende dar continuidade à sua ascensão meteórica na categoria, desta vez competindo pela Sauber.

Neste domingo, no lançamento do C29, novo carro da equipe suíça, o ex-piloto da GP2 destacou a felicidade de poder trabalhar com Peter Sauber e dividir o mesmo time com o experiente Pedro de la Rosa.

Estou muito orgulhoso porque Peter Sauber depositou sua confiança em mim e estou determinado a não desapontá-lo, disse o japonês.

Minha meta é vê-lo orgulhoso de mim, completou o piloto de 23 anos, que deve pilotar o C29 pela primeira vez nesta terça-feira, em Valência.

[Fonte: tazio.uol.com.br]
  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

