Início > Uncategorized > Sérvios não perdem esperança, Stefan GP garante apoio técnico da Toyota

Sérvios não perdem esperança, Stefan GP garante apoio técnico da Toyota

Toyota em Abu Dhabi, 2009

Crente de que poderá estar na Fórmula 1 mais cedo (2010) ou mais tarde (2011), a equipa sérvia Stefan Grand Prix deu mais um passo rumo à composição de uma estrutura capaz de singrar na F1, anunciando agora um acordo com a Toyota Motorsport para receber apoio técnico dos japoneses.

Depois de garantir os direitos do desenho do monolugar da marca japonesa, a Stefan GP continua a aproveitar os recursos entretanto descartados pela equipa nipónica para compor a sua equipa de pessoal.

A Stefan GP chegou a acordo com a Toyota Motorsport GmbH (TMG) para que a Stefan GP receba apoio directo da TMG. Mais detalhes serão anunciados à impressa na devida altura, refere o site da equipa.

A equipa sérvia não desarma na motivação para chegar à F1 e o seu monolugar para 2010 até já foi submetido – com sucesso – aos testes de colisão obrigatórios pela FIA. No entanto, e caso a Stefan GP não consiga lugar na grelha em 2010, o plano B passa por testar ao longo de 2010 e de permitir que jovens pilotos o façam, de forma a conseguir um lugar para a temporada de 2011. A verificar-se esta segunda hipótese, a equipa conta com o pagamento dos jovens pilotos ou das equipas nisso interessadas para subsistir.

[Fonte: autosport.aeiou.pt]
  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: