Início > Uncategorized > Jenson Button: “No final do ano veremos quem fez o melhor trabalho nas 19 corridas”

Jenson Button: “No final do ano veremos quem fez o melhor trabalho nas 19 corridas”

Jenson Button na apresentação do McLaren MP4/25, Newbury – Inglaterra

Agora a defender as cores da McLaren, o campeão do Mundo de Fórmula 1, Jenson Button espera conseguir revalidar o seu ceptro, mesmo que tenha de contar com a oposição de Lewis Hamilton, seu companheiro de equipa.

Tem sido um mês de Janeiro muito ocupado para que eu me sinta verdadeiramente uma parte desta equipa. Mudar para uma nova equipa é sempre difícil e é uma grande mudança e existem sempre algumas dificuldades quando se muda. Mas eles receberam-me muito bem e tem sido uma boa atmosfera. É bom ver finalmente o carro todo montado, começou por dizer o britânico aquando do lançamento do monolugar.

Estou ansioso pelo início da temporada. Não queremos entrar em euforias, temos muitos testes pela frente e muito trabalho até chegarmos à primeira corrida. Mas estou excitado, mais do que alguma vez havia estado antes de uma época. Vai ser um enorme desafio para mim, mas estou ansioso, acrescentou.

Reforçando que a decisão de ir para a McLaren foi importante para a sua motivação, Button garante que está agora muito mais forte como pessoa e como piloto depois do que aconteceu no ano passado. Já estou a trabalhar com a equipa e há pontos em que nunca havia trabalhado antes.

Quando chegarmos à primeira corrida, vou ter a certeza de que estou 100 por cento preparado. Não quero quaisquer desculpas. A primeira corrida no Bahrein é uma corrida em que espero ser competitivo, acrescentou, reforçando a necessidade de trabalhar em conjunto com o seu companheiro de equipa.

Para nós, é importante trabalhar juntos como equipa ou não teremos um campeão britânico no final do ano. Trabalhar em conjunto é decisivo para aprendermos um com o outro. Temos tanta experiência de trabalhar na F1, já passámos por momentos positivos e negativos… No final do ano, vamos ver quem fez o melhor trabalho depois das 19 corridas.

[Fonte: autosport.aeiou.pt] - Portugal
  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

