Início > Uncategorized > Brasileiro dá o recado a Alonso: “Sei como superar companheiro de equipe”

Brasileiro dá o recado a Alonso: “Sei como superar companheiro de equipe”

Felipe Massa com as novas cores da Ferrari para temporada de 2010

As lições de 2009 são motivação para este ano

Felipe Massa se mostrou otimista com relação ao F10, carro da Ferrari para a nova temporada de F-1 que se inicia no próximo dia 14 de março, no Bahrein.

O brasileiro compreende que as lições de 2009 quando a escuderia de Maranello viveu uma temporada difícil com apenas uma vitória, no GP da Bélgica serviram como motivação para que o time preparasse um carro competitivo para este ano.

Muitas coisas aconteceram em 2009, resultando em condições difíceis para nós com relação ao trabalho no carro, disse o brasileiro.

O que vemos aqui hoje é o resultado de muitos meses de trabalho duro, então espero que nós possamos ser competitivos desde o início.

Começamos a pensar muito sobre o início de 2010. Pedimos muitas modificações, não apenas sobre aerodinâmica, mas também no motor e no tanque. Tudo foi muito importante, considerando as regras para 2010. O mais importante é que cada detalhe pode trazer décimos de segundo.

Massa também falou a respeito das novas regras, que serão um diferencial desde o início do campeonato: Vamos começar a testar com menos gasolina nesta semana. Depois, vamos começar a treinar com gasolina suficiente para percorrer toda a corrida. Então, há outros detalhes, tais como os pontos atribuídos ao primeiro e segundo colocados de cada prova, observou.

Com todas estas alterações na mente, temos que prestar muita atenção e aprender rapidamente em termos de estratégia e, no que me diz respeito, em pilotar o carro para ser competitivo de imediato.

Por fim, Felipe, que já foi companheiro de equipe de Michael Schumacher e Kimi Raikkonen ambos campeões mundiais, como Alonso mandou o recado: está pronto para enfrentar e superar seu novo parceiro.

Quando há um novo piloto na Ferrari, há grandes expectativas, mas o objetivo é trabalhar bem em equipe, para que tudo esteja completo. Sei que tenho um companheiro de equipe muito forte, mas sempre fiz um bom trabalho, aprendi muito e mostrei muitas vezes que sou capaz de lutar e vencer, seja quem for meu companheiro de equipe, completou.

[Fonte: tazio.uol.com.br]
  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: