Início > Uncategorized > Alonso manda recado a Massa: “Sou capaz de vencer meu companheiro”

Alonso manda recado a Massa: “Sou capaz de vencer meu companheiro”

Alonso: “Nossa equipe pode fazer o melhor carro”

Fernando Alonso, novo piloto da Ferrari, mostrou-se determinado a lutar pelo título mundial de Pilotos e Construtores com a equipe italiana.

No entanto, o espanhol mantém-se realista e minimiza as expectativas em torno de seu desempenho ao longo da temporada de 2010.

O trabalho que faremos em fevereiro, com sugestões minhas e de Felipe para o carro, me deixa muito confiante quanto à primeira corrida do campeonato, disse.

Temos uma equipe que é capaz de criar o melhor carro possível em um tempo muito curto. O que aumenta nossa confiança são os técnicos, os dados do túnel de vento, a suspensão, a mecânica e o motor.

Pode até acontecer de os dados sobre a pista serem ainda mais animadores, prosseguiu.

Toda temporada é excitante e interessante no início. Mesmo no ano passado, quando estava na Renault, eu estava muito confiante.

É a mesma coisa neste ano. Existem as expectativas em relação ao retorno de Schumacher, o que será muito bem recebido pelos telespectadores, explicou.

Acho que haverá duas equipes brigando pelos títulos de Pilotos e de Construtores. Espero que nós estejamos lá, ganhando o título. Mas não estou fazendo uma aposta aqui, nem mesmo € 1. Agora tudo está muito aberto.

Por fim, Alonso falou sobre Felipe Massa, seu novo companheiro de equipe, e mandou o recado: está pronto para lutar de igual para igual com o brasileiro.

Quando há um novo piloto na Ferrari, há grandes expectativas, mas o objetivo é trabalhar bem em equipe, para que tudo esteja completo. Sei que tenho um companheiro de equipe muito forte, mas sempre fiz um bom trabalho, aprendi muito e mostrei muitas vezes que sou capaz de lutar e vencer, seja quem for meu companheiro de equipe, completou.

[Fonte: tazio.uol.com.br]
  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

