Início > Uncategorized > Brawn assegura: não há primeiro piloto na Mercedes

Brawn assegura: não há primeiro piloto na Mercedes

“Será uma competição aberta; não quero um piloto dominando o outro”, disse

Pela primeira vez desde a contratação de Michael Schumacher pela Mercedes, Ross Brawn, chefe da equipe, falou sobre a relação entre o alemão e seu compatriota Nico Rosberg.

A parceria de sucesso entre o britânico e o heptacampeão durante os tempos de Ferrari e a conhecida postura de primeiro piloto de Schumi já alimentam especulações de que o filho de Keke Rosberg será apenas um segundo piloto para seu companheiro de equipe.

No entanto, Brawn assegura: não há primeiro piloto no time. Para ilustrar a situação, o inglês voltou a falar sobre sua passagem pela Ferrari, quando Schumacher era tido como o primeiro piloto, tendo Rubens Barrichello como escudeiro.

Em primeiro lugar, eu nunca quis que Michael dominasse, disse o dirigente ao site oficial da F-1. Ele dominou porque era o melhor.

Nunca houve uma estrutura que lhe permitisse dominar. Isso aconteceu porque ele era o piloto mais rápido e mais consistente, então teremos de ver como a temporada se desenvolve.

Não é bom ter um piloto dominando uma equipe, porque isso significa que o outro piloto não está trabalhando como deveria, prosseguiu.

Eu não quero que Michael domine. Quero que ele e Nico possam competir com muita força tanto para ganhar corridas quanto para lutar pelo campeonato. As decisões podem ocorrer quando um piloto precisa de suporte extra para lutar pelo título, mas não vamos fazer isso até que a situação ocorra.

Até lá, será uma competição aberta e eu não quero um piloto dominando o outro, completou.

[Fonte: tazio.uol.com.br]
  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: