Início > Uncategorized > Schumacher rebate insinuação sobre seus títulos

Schumacher rebate insinuação sobre seus títulos

“91 vitórias, sete títulos, você conquista só de uma forma desonesta”, ironiza

Apesar de todo o glamour envolvendo e ansiedade envolvendo o retorno do heptacampeão Michael Schumacher à F-1 neste ano, o alemão não conseguiu se livrar das perguntas indiscretas acerca de seu comportamento na pista durante os anos em que competiu.

Durante a apresentação das cores da Mercedes e dos macacões dos pilotos, em Stuttgart, na última segunda-feira, Schumacher fora questionado a respeito de algumas manobras sujas, como as que protagonizou contra Damon Hill em 1994 e Jacques Villeneuve em 1997, em corridas decisivas na briga pelo título.

Irritado com a sugestão de que sempre agia de forma desonesta em relação a seus rivais e que parte de seu sucesso se devia às trapaças, Schumacher respondeu às acusações de forma bastante contundente.

91 vitórias, sete títulos, você conquista só de uma forma desonesta, respondeu Schumacher, de acordo com o The Times, quando questionado se seu retorno seria uma necessidade de se auto-afirmar em relação aos novatos.

Totalmente correto, você está certo. Preciso provar alguma coisa para mim agora. Conquistei tudo isso da mesma forma com a qual você está tentando fazer perguntas, respondeu o alemão.

Schumacher sempre teve privilégios em relação a seus companheiros de equipe. Nesta temporada, tudo indica que ele novamente será o numero 1 da Mercedes, já que a numeração de seu carro já foi alterada para o número 3, que anteriormente pertencia a Nico Rosberg, seu parceiro de time.

[Fonte: tazio.uol.com.br]
  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: