Início > Uncategorized > Domenicali: Schumi está pronto para brigar por título

Domenicali: Schumi está pronto para brigar por título

Dirigente da Ferrari diz que escuderia brigará com mais três times neste ano

Stefano Domenicali, chefe da equipe Ferrari, disse que tem absoluta certeza de que o heptacampeão Michael Schumacher que conquistou cinco títulos pela escuderia brigará por mais um campeonato neste ano, mas desta vez competindo pela Mercedes.

Neste ano, o alemão retorna ao grid após três anos distante da principal categoria do automobilismo, quando anunciou sua aposentadoria, em 2006. Aos 41 anos, será o mais experiente no grid e o mais vitorioso também.

Michael está pronto para brigar pelo título. Ele é um grande campeão e um grande piloto, e se escolheu voltar é porque sabe que terá um carro competitivo e assim ele será também, certamente, disse Domenicali à rádio espanhola Onda Cero.

O alemão cogitou retornar às competições substituindo Felipe Massa na Ferrari, que desfalcou a escuderia após o GP da Hungria, quando foi atingido por uma mola do carro de Rubens Barrichello. Entretanto, dores no pescoço provenientes de uma queda de moto o impediram de retornar.

Não podemos esquecer que ele queria substituir Massa na última temporada. Ele será um de nossos rivais, assim como a Mercedes, e Rosberg; a McLaren, com dois ótimos pilotos, e a Red Bull. O título será disputado entre nossa equipe e mais três.

[Fonte: tazio.uol.com.br]
  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: