Início > Uncategorized > Schumacher: “É como um novo começo para mim”

Schumacher: “É como um novo começo para mim”

Schumacher no lançamento do macacão oficial da escuderia, Stuttgart – Alemanha

Alemão afirma que equipe tem uma combinação “empolgante” para 2010

Na apresentação da nova equipe Mercedes, Michael Schumacher afirmou que mal pode esperar pelo início do campeonato.

O heptacampeão mundial afirmou que o retorno após três anos de ausência é como se fosse um novo começo, e que a combinação trazida pelo time é empolgante.

Finalmente a temporada 2010 está começando. Tenho de dizer que estou totalmente comprometido com este novo desafio. Esta temporada é como um novo começo para mim e estou muito motivado, afirmou Schumacher.

Temos uma combinação muito empolgante na equipe. Temos uma equipe campeã mundial em todos os sentidos, e mal posso esperar para entrar no carro em Valência, completou o piloto, que aposta no time como um dos favoritos ao título de 2010.

Estou convencido de que a Mercedes estará em uma posição muito boa para lutar pelos campeonatos deste ano, e definitivamente, farei o possível para isso, disse Schumi, que fez questão de agradecer a marca, que o apoiou no início da carreira.

Pilotar pela Mercedes-Benz novamente é como fechar um circulo para mim, pois comecei minha carreira de piloto com a marca das três pontas no meu capacete. Este é outro motivo pelo qual não consigo esperar pelo início do campeonato, encerrou.

[Fonte: tazio.uol.com.br]
  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

