Início > Uncategorized > Brawn destaca alegria de trabalhar com Schumi

Brawn destaca alegria de trabalhar com Schumi

“Achei que não fosse acontecer novamente”, afirma dirigente da Mercedes

Ross Brawn, principal dirigente da equipe Mercedes, que volta ao grid neste ano com Michael Schumacher e Nico Rosberg, demonstrou uma grande alegria em poder retomar sua trajetória de sucesso com a marca alemã e com o heptacampeão mundial, com quem esteve junto na conquista de seus sete títulos.

Nesta segunda-feira, durante o lançamento das novas cores da equipe em Stuttgart, na Alemanha, o dirigente inglês falou a respeito de seu relacionamento com Schumacher e da responsabilidade de comandar uma equipe que retorna à F-1 após 55 anos.

Para mim, isso representa muitas coisas. Uma é um futuro maravilhoso para nossa equipe_ há um ano, não sabia se ela teria futuro, disse o ex-chefe da Brawn, que conquistou os títulos de Pilotos e Construtores em seu ano de estreia com a Brawn.

Trabalhar novamente com Michael é algo muito especial, que eu não achei que fosse acontecer novamente. É algo extremamente motivador para mim e para a equipe. Nico [Rosberg] também tem um excelente futuro ele corre há vários anos, mas penso que irá aproveitar o fato de correr com Michael, ver como um heptacampeão trabalha.

É o primeiro ano da Mercedes desde 1995 e tive o privilégio na minha carreira de estar envolvido com muitas coisas especiais, finalizou o dirigente.

[Fonte: tazio.uol.com.br]
  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: