Início > Uncategorized > Bortolotti admite: “Não estou pronto para a F-1”

Bortolotti admite: “Não estou pronto para a F-1”

Italiano participou de testes pela Toro Rosso, em dezembro: “Vou ficar na F-2”

Mirko Bortolotti, piloto da F-2, admitiu que ainda não está pronto para chegar à F-1 neste momento de sua carreira.

O italiano de 20 anos chegou a realizar testes com a Toro Rosso, no último mês de dezembro, mas apresentou desempenho discreto durante suas aparições.

“A F-2 ainda é uma opção importante para mim. Não estou nem pensando em F-1 no momento”, disse Mirko ao jornal “News Of The World”.

Tenho somente 20 anos e acho que é vital que você esteja totalmente preparado em termos de velocidade, experiência e consistência antes de subir para a F-1.

Você tem que ter passado por tudo isso, precisa saber ser rápido durante uma volta e também durante uma corrida, precisa saber como transformar situações ruins em um bom exemplo.

Há muitas coisas que preciso aprender e quero chegar à F-1 no momento certo da minha carreira. Isso não é um jogo. Por isso, neste momento, estou focado em melhorar e aprender ainda mais para o futuro, completou.

[Fonte: tazio.uol.com.br]
  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

