Início > Uncategorized > Rosberg, sobre Schumacher: “Não tenho nada a perder”

Rosberg, sobre Schumacher: “Não tenho nada a perder”

“E o mais importante é que teremos equipamentos iguais”, afirma alemão

Quando vencer no Bahrein o que é minha meta, ninguém se importará com o número dos carros. Esta é a conclusão de Nico Rosberg sobre todas as especulações da imprensa especializada sobre uma preferência da Mercedes a Michael Schumacher.

Em entrevista ao jornal francês L’Equipe, o piloto alemão revelou que a situação em que ele se encontra não é tão confortável assim, e que chegou a temer pela não compra da Brawn pela Mercedes.

O inverno europeu tem sido… Como posso dizer? Interessante. Mas, para dizer a verdade, não está sendo fácil atravessar tudo isso, destacou o filho do campeão de 1982, Keke Rosberg.

Assinei com a Brawn, mas permaneceu a incerteza sobre a compra pela Mercedes. Isso era muito importante para mim, pois fez a transferência da Williams ter sentido, continuou o piloto de 24 anos, que não imaginou ter o heptacampeão mundial como companheiro.

Achei que seria companheiro de [Jenson] Button, aí ele foi para a McLaren e fiquei realmente surpreso. Até aquele tempo, não havia conversa sobre Michael [Schumacher]. No automobilismo, você precisa de uma referência, e isso é inacreditável tenho o melhor do meu lado. Não dá para sonhar por mais. Não tenho nada a perder.

Os elogios a Schumacher, 17 anos mais velho que ele, continuaram: Eu tenho A referência na F-1 daqui dez, ou mesmo 15 anos, todos estarão falando de Michael Schumacher. E o mais importante é que teremos equipamentos iguais.

Sei que Schumacher é amigo de Brawn, e que era importante esclarecer a situação e apagar todas as dúvidas que pairavam na equipe. Tenho as armas para lutar contra o melhor piloto de todos os tempos.

[Fonte: tazio.uol.com.br]
  1. 2010/01/24 às 14:23

    Muito pelo contrário… só tem a ganhar com um companheiro de equipa como o Schumacher.😀

  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: