Mudança de número de Schumacher é aprovada
A FIA (Federação Internacional de Automobilismo) aprovou a mudança de número do carro de Michael Schumacher solicitada pela equipe Mercedes GP.
Na verdade foi uma troca interna de numerais. Schumacher passará a utilizar o 3 e Nico Rosberg, companheiro do heptacampeão do mundo, fica agora com o 4.
O motivo da mudança é pura superstição. Schumacher diz que conquistou seus sete títulos em carros com números ímpares.
Ele foi cinco vezez campeão correndo com o número 1. Uma vez com o numeral 5 e outra com o próprio 3.
Veja como ficou a lista de pilotos confirmados em 2010:
1. Jenson Button – McLaren Mercedes
2. Lewis Hamilton – McLaren Mercedes
3. Michael Schumacher – Mercedes
4. Nico Rosberg – Mercedes
5. Sebastian Vettel – Red Bull Renault
6. Mark Webber – Red Bull Renault
7. Felipe Massa – Ferrari
8. Fernando Alonso – Ferrari
9. Rubens Barrichello – Williams Cosworth
10. Nico Hülkenberg – Williams Cosworth
11. Robert Kubica – Renault
12. A confirmar – Renault
14. Adrian Sutil – Force India Mercedes
15. Vitantonio Liuzzi – Force India Mercedes
16. Sébastien Buemi – Toro Rosso Ferrari
17. Jaime Algersuari – Toro Rosso Ferrari
18. Jarno Trulli – Lotus Cosworth
19. Heikki Kövalainen – Lotus Cosworth
20. A confirmar – Campos Dallara
21. Bruno Senna – Campos Dallara
22. Jose Maria Lopez* – USF1 Cosworth
23. A confirmar – USF1 Cosworth
24. Timo Glock – Virgin Cosworth
25. Lucas Di Grassi – Virgin Cosworth
26. Kamui Kobayashi – Sauber Ferrari
27. Pedro de la Rosa – Sauber Ferrari
*Ainda não oficial
[Fonte: amigosdavelocidade.uol.com.br]
Acompanhe: | ||||||||||||||||||||||||||||
|
||||||||||||||||||||||||||||
|
||||||||||||||||||||||||||||
|
Últimas Notícias
Mais Lidas
Arquivos
- abril 2010 (1)
- março 2010 (407)
- fevereiro 2010 (464)
- janeiro 2010 (399)
- dezembro 2009 (315)
- novembro 2009 (250)
Reginaldo Leme
- Ocorreu um erro. É provável que o feed esteja indisponível. Tente mais tarde.
La F1 de Jean-Louis Moncet
- Jean-Louis MONCET : l’avenir de SAINZ et la “méthode VASSEUR”
- Débriefing GP d’Australie 2024
- Les difficultés de Mercedes dans les virages rapides
- Débrief technique (vidéo) : GP de Bahreïn 2024
- GP de Bahreïn 2024
- Essais hivernaux 2024 : jour 2
- Le contre-pied de RedBull : la RB20 est-elle inspirée des Mercedes W13 et W14 ?
- Ferrari SF-24 et synthèse de la conférence de presse
- Nouvelle Aston Martin AMR24 : nouvelles suspensions, nouveaux pontons
- Comment les équipes de F1 utilisent l’IA pour leur développement aérodynamique ?
Comentários