Início > Uncategorized > Buemi assume admiração pelo compatriota Federer

Buemi assume admiração pelo compatriota Federer

Sebastien Buemi dirigia um Red Bull em um lago congelado, como parte de um golpe publicitário, à Lac l’Eau Claire, Região de Laurentians, Canadá, 20 de janeiro de 2010

“Ele sempre permanece no topo, não importa a situação”, afirma piloto

Em entrevista ao Red Bulletin, Sebastien Buemi não conseguiu esconder a admiração que tem pelo compatriota Roger Federer, primeiro colocado no ranking geral dos tenistas.

Para o representante da Toro Rosso, a calma e a habilidade do conterrâneo em tomar decisões rápidas nos momentos mais difíceis fazem de Federer o número um.

Gosto de sua maneira de permanecer calmo, não importa o que acontecer. Isso é importante no nosso esporte. É necessário tomar decisões rapidamente. Muitos pilotos podem andar rápido, mas o melhor é sempre aquele que usa o cérebro no meio do caos, explicou.

Buemi até comparou a F-1 ao tênis:Na F-1 o equipamento conta muito, ao contrário do tênis. Devemos lembrar que, se o carro não é competitivo, é necessário continuar dando o melhor e não submergir. Isso é o que admiro em Federer. Ele sempre permanece no topo, não importa a situação.

Sem esconder o lado tiete, Buemi espera, um dia, encontrar o tenista: Espero poder encontrá-lo um dia. Talvez isso me ajude a melhorar meu trabalho; em contrapartida, vou dar umas dicas para ele sobre velocidade“.

[Fonte: tazio.uol.com.br]
  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: