Início > Uncategorized > Campos não pagará salário para Senna em 2010

Campos não pagará salário para Senna em 2010

Bruno Senna

O piloto Bruno Senna não receberá salário da equipe Campos na próxima temporada, revelou o brasileiro durante a apresentação quase secreta do novo time, na cidade espanhola de Múrcia, ontem à noite.

Depois de já ter negado que pagaria para correr, o sobrinho de Ayrton Senna, admitiu que espera ajudar a Campos a atrair patrocinadores. Mesmo sem salário, o piloto está autorizado a buscar patrocínios particulares.

“Eu não vou receber nenhum salário, mas estou autorizado a ter patrocinadores pessoais. Estou aqui porque confio em Adrian (Campos) completamente. Falei com todas as equipes, exceto a Ferrari, e quase todos elas exigiram cerca de cinco milhões de euros de patrocínios,” disse.

“No final chegamos a um acordo com a Campos, porque eles acreditaram em mim e por que acho que meu nome vai ajudá-los a conseguir patrocinadores,” falou.

O piloto já visitou a sede da Dallara, na Itália, e começou o trabalho de ajustes no carro que pilotará no ano que vem. Senna deve passar por exames médicos ainda hoje e depois participará de um evento em Madri ao lado da atriz Scarlet Johanson.

(Fonte: amigosdavelocidade.uol.com.br)
Categorias:Uncategorized
  1. Sergio
    2010/01/30 às 22:58

    Espero sea lo mas parecido al tip , pero a dejado claro que brilla con Luz propia , a volver a ver f1 ya que vuelve un senna

  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

